COMUNICADO OFICIAL - EDITAL DE VENDA SISTEMA DE ENSINO EXPOENTE

Curitiba, 30 de agosto de 2019.

COMUNICADO OFICIAL - EDITAL DE VENDA SISTEMA DE ENSINO EXPOENTE

Prezados clientes:

Foi divulgado, oficialmente, nesta quinta-feira, 29 de agosto de 2019, o Edital de Venda relativo ao Sistema de Ensino do Grupo Expoente e suas unidades escolares, em Curitiba.

O pedido deferido prevê a venda pública para o dia 19 de setembro de 2019, às 14h00min, no Fórum de Curitiba,  por meio de propostas em envelopes lacrados.

A venda abrange toda a coleção de materiais didáticos desenvolvidos pelo Grupo Expoente, e toda a carteira de clientes que, atualmente (ano 2019), utilizam o material didático e marcas respectivas. 

As empresas participantes do processo de aquisição são todas da área educacional o que garante a continuidade normal das atividades escolares previstas em calendário, bem como o cumprimento de todos os compromissos previstos nos contratos.

O comprador assumirá a gestão dos ativos adquiridos mediante o pagamento assumindo o dever de honrar os compromissos contratuais já celebrados e pendentes de efetivação. 

Todas as informações, em detalhes, sobre este processo estão disponíveis para consulta: https://www.guimaraesebordinhao.adv.br/artigo/4/grupo-expoente-informacoes-relevantes/

É importante reiterar à todas as Escolas Conveniadas ao Sistema de Ensino Expoente, à  comunidade escolar envolvida, que todo o processo de venda ocorre de forma a preservar os atuais clientes e promover a continuidade do trabalho desenvolvido até aqui, sem ônus às escolas, aos alunos e seus familiares, bem como aos colaboradores da empresa.

Atenciosamente, 

Dr. Maurício de Paula Soares Guimarães.

Administrador Judicial.



Data de Publicação: 30/08/2019